Viver Virtual

A longa jornada por dentro de mim, minhas expressões e coisas que aprecio.

Flower

Portfolio

Desde que comecei a me aventurar pelo mundo gigante de desenvolvimento de sites, tenho uma modesta lista de trabalhos feitos 100% por mim e também outros que tive a oportunidade de criar com o envolvimento de ótimos profissionais da área.

Logicamente, a lista abaixo vai ser sempre atualizada com novos trabalhos. Espero que isto ocorra com bastante frequência.

QualityManager

Home QualityManager
Home QualityManager.

QualityManager
Página interna.

Montagem do site sobre o premiado software para gestão de qualidade, o QualityManager. Produzido para ser visualizado nos navegadores mais usados (testado no IE6, IE7, IE8, FF3 e Safari). Estrutura 100% em tableless, seguindo os padrões adotados pelo W3C.

www.qualitymanager.com.br

Master Ar

Master Ar

Desenvolvido a partir de um layout da ZAW Comunicação. Montagem 100% Tableless, validado pelo W3C Validator. Acho que foi o primeiro site que montei desta forma. Nesta “Nova Era São Paulo”, estou tendo a chance de explorar esse lado. Ainda há muitos por vir.

Utilizei XHTML + CSS + PHP.

www.masterar.com.br

OralVet

OralVet

Layout desenhado, montado e desenvolvido por mim. Acho que esse foi o primeiro que tive a liberdade de criar, utilizando pra isso a idéia da logo (feita por Luiz Henrique). Liberdade essa, assistida de perto pela querida Juliana Chiminazzo, afinal, este filho também é dela.

Este site utiliza PHP e Banco de dados MySQL.

www.oralvet.com.br

Afiafaca Serviços

Afiafaca Serviços

Site criado para a empresa Afiafaca. Novamente, desenhado, montado e desenvolvido por mim. Utiliza PHP e Banco de dados MySQL.

www.afiafaca.com.br

ZEN Comida Japonesa

ZEN Comida Japonesa

Site criado para o Restaurante ZEN, totalmente desenhado por Frederico de Melo. Desenvolvi utilizando tecnologia Flash.

www.zencomidajaponesa.com.br

Klacya Biscuit

Klacya Biscuit

Este, que tem alguns anos de história, foi desenhado por Pedro Augusto e montado, animado e desenvolvido por mim. Até hoje, ainda pratico “manutenções” nele, mas sempre mantenho o visual clean. Gosto do estilo simples deste site e estou pensando em algumas melhorias pra ele.

www.klacyabiscuit.com

[i.see.dead.pixels]

[i.see.dead.pixels]

Layout desenhado por Frederico de Melo, dono do site, criado para divulgar seus trabalhos artísticos – comercial e pessoal. Montado e desenvolvido por mim. Deu trabalho, mas ficou ótimo! Tenho orgulho deste.

Utilizei Flash, PHP, Banco de dados MySQL, AJAX e JavaScript. Com estas tecnologias, pude criar um site dinâmico e funcional, a galeria pedia isso.

www.iseedeadpixels.com.br

3 Comentários para “Portfolio”

  1. abril 16, 2009 às 14:35

    Érico diz:

    Ae Marcus, tudo bem? Gostei de ver seu portfolio! Muito bom seus trabalhos! Parabéns

  2. abril 28, 2009 às 22:48

    Leticia diz:

    Muito bom seu trabalho Marcus! =D Os comentários de um a um já fiz né? Parabéns!

  3. agosto 2, 2009 às 09:47

    Domingos Ribeiro diz:

    Fala Marcão !!! Vc é o cara !!! Vc produz site como ninguem, sorte minha, srsrssrsr….grande abraço !